quarta-feira, 3 de junho de 2009

nem um dia ;

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento em você, eu sem você nn vivo . Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você e tudo se divide. Longe da felicidade e todas as luzes . Te desejo como o ar, mais que tudo, és manhã na natureza das flores. Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia, espero com a força do pensamento, recriar a luz que me trará você. E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores para enfeitar amores gris .
( Nem um dia - Djavan .
. porque ele é poeta, ele fala de mim com essa música, tudo sou eu, até a melodia .

Não tenho nada pra falar hoje, nada que faça alguma diferança. Isso me faz tão impotente, gostaria de ter super poderes, ser uma heroína, salvar uma alma, a que eu penso toda hora, todo minuto, a cada segundo . Guardar comigo o meu bem mais precioso, debaixo das minhas asas, proteger, acalentar, segurar pela mão e mostrar os caminhos e segurar por completo se ele cair .
Segurar e nn deixar mais quevá embora . Queria poder dizer que eu fiz as minhas escolhas e sei das consequências, e que é isso que importa, o que eu quero e o que eu posso .
quero o bem, só ele que nn vê ; só peço que alguém o proteja como eu nn posso, que faça tudo o que ele nn me deixou fazer . Peço que alguém ame essa alma por mim, com a intensidade que o meu coração faz questão de amar .

;

2 comentários:

Clara D. disse...

own amiga :/ , eu te amo tanto , vs sabe que tudo que eu mais quero é que vocês dois fiquem bem ; enquanto isso nãoa contece eu tô contigo pro que der e vier ♥

Clara D. disse...

* acontece

Postar um comentário