quarta-feira, 10 de junho de 2009

espumas ao vento ;


ér, meu pai tá escutando as músicas mais antigas de forró e época junina que vs pode imaginar, e é embalada com o som de Luiz Gonzaga, Fagner, Flávio José e Acioly Neto que eu estou escrevendo esse post *-* ; se vs abrio um sorriso é porque vs entende o que se sente escuntando essas músicas ; se vs cara de 'oaaal, ela pirou' tenho que dizer que quem perde é você . Tudo poesia, e muito antes de olhar e morrer pela cultura dos outros, vs bem que podia olhar pra sua propia, cansei de quem diz que a minha origem cultural nn presta só porque ouve uma ou duas músicas de garota safada e acha aquilo tudo uma barbaridade/voutepegartebeijartedeixartaradinha ♪ ) bolo de rir com essa música, enfim ; muita gente canta por aí os sucessos internacionais e nn fazem idéia do que elas dizem, e se acham com isso . ah por favor ! depois reclamam de que o estado nn tem valor nenhum, ah as pessoas nn querem nem conhecer a arte da sua propia terra, mas todo mundo que ir pra Paris, enfim /parey com o surto .
. Roteiro da semana, escrevi o ultimo post no domigo, oaaal, quanto tempo (hm) , então coisas aconteceram . . .
Segunda eu passei mal, aí eu fiquei em casa, tipo, durmi *OO*, tipo fiquei no PC falando com Clara, e depois tirei fotos, que nem ficaram tão legais . Ha, cara, queimei o arroz .-. mas antes que duvidem dos meus dotes culinários, eu sei sim fazer, o incidente com o arroz se deve a outros fatores que nn constam nos altos *-*' . depois disso, eu comi e estudei, depois pc de novo é claro \o .
. já na terça, bem, prova de química --' na primeira aula, é ninguém merece isso, mas é a realidade estudantil . supera-se, daí, aniversário de Caladinho *------------------*',
eu ri muito com os meninos cara, no projeto de Educação Cristã, nn pasme, tem educação cristãlá sim, nós fizemos um video sobre uma familia perturbada *-*' Mary's era a mãe desnaturada, Alexander era o pai safado, Keyla era a filha pirigueti /eumuitoricomKêkê/ , Mateus era o filho drogado, Calado era o pivete irritante viciado em jogos, e Raphael aaah Raphael, ele era o G A Y , chorey litro com Raphinha cara, Mary's dá um grito e ele começa a rebolar ao som de coga la conga . PODSODOSPODPSOPDOSPODSDOSDOSODO, cenas que eu nn vou esquecer. O vídeo ainda teve a participação de Mário, o cafetão, e ele sempre teve cara de cafetão, então o papel já era dele . Ah, foi tão ahazzante que a prof's disse que pode virar o projeto da amostra pedagógica, eu muiito ri .
. Quarta - nn é mais hoje, já são 12:22 da am *-*' - dia tão normal cara, mas aí teve as notas de física, só eu passei \o, enfim, enfim, festinha pra Calado, ovos para todos os lados, e eu escapei cara ~z) daí, eu e Ellen na integração e O M O T O R I S T A, porque ele é O homem, enfim . Ellen deu em cima dele, daí chegou Kalina e Charles, e a gente ficou lá vendo ela aplicar no cara . nn é que foi engraçado, foi hilário .__. , nn vou esquecer disso tão cedo . Mas, na hora de vir pra casa, eu venho só, detalhes a parte, no 022 via distrito industrial .-. que vai lá na china e volta, enfim, só que ele quebra, perto do panorama, tá nn foi PERTO, PERTO, mas foi proxímo, daí eu olho no relógio, 11:45 daí eu fico com a maoir vontade de ir lá, ver vs meninas e ver ELE é claro . mas daí eu lembro das dificuldades pelo meio do caminho e vejo a manchete dos jornais no dia seguinte Mãe mata filha adolescente por desvio de caminho, .------. , aí eu desisto da minha idéia brilhante e fico muito triste . dái eu vou pra casa D: , pensando em como podia tersido bom .
Nem deu prair pro shop's com Dani e Nary, mas enfim, um dia a gente vai . Tirei fotos, e babei com as de Micheline, ho inveja saudável é claro (~z .
Parada básica;
- Queria lha mandar um beijo, mas não achava um portador; pra lhe falar do meu desejo; pra lhe dizer como eu estou . Me comportei como criança, que no brinquedo tropeçou, por isso estou aqui pedindo pra você que esta partindopassarinho voador; nem que seja de passagem entregue a minha mensagem faz pra mimesse favor .
Leva no bico uma canção que tenha a mesma cor e cheiro dele, aproveitando pergunta pra ele meu Deus como é que fica o nosso amor . Do fundo do meu coração não vivo sem a luz dos olhos dele, explica tudo direitinho a ele, por Deus, meu mensageiro beija-flor. (Mensageiro Beija-flor . Só porque eu tô ouvindo e gamei nessa música .
V O L T A N D O, ha, essa música lembra muito o que eu queria fazermandar algo meu pra ele, além do meu coraçãom porque esse já tá lá com ele faz tempo ! agora eu já vou, tipo já vai dar uma da manhã, e eu queria tanto que ele entrasse agora pra eu falar com ele. Hoje a gente nem se falou, nem no msn, tô sentindo falta, muita falta .-. mas eu sei que amanhã eu vou falar com ele, e ele vai dizer que me ama, e eu vou ficar feliiiz. , enfim
. ha, the end, bgs me liga ou me manda um telegrama ;*

2 comentários:

Clara D. disse...

ain , eu amei a música , que perfeita *-------------*
e eu tbm amei o surto sobre cuktura&música , mt bom ver que alguém nn se importe , tudo bem que nn sou uma fã de carteirinha de garota safada O: , mas Flavio José , Luis Gonzaga , Djavan e outros divõs , ganham de 10 a zero nas porcarias que ouvimos e nem sabemos o que é -qq , fico mt feliz por alguém além de mim se importar (H) , sempre me surpreendendo *-*

Clara D. disse...

PS : ás árvores *----*

Postar um comentário