domingo, 21 de junho de 2009

a crise de posts ;


Pra vs que nn sabe hoje é o primeiro dia oficial do inerno, que alguns odeiam, mas que eu amo . O momento mais forks dessa cidade OPAOSOAPOSAOSOPASPOAO, tá nn é por isso, mas é toda a calmaria que essa epoca me passa, só a chuva na janela, o frio rondando cada parte do seu corpo e mais nada, o silêncio resolve tudo! Não tem estação melhor, por isso eu nasci no inverno, nn podia ser diferente . Falando nisso, hoje é o dia 21/06/09 o que diz que faltam 28 dias pro meu aniversário ;) . Finalmente 17 (~z . mas isso é coisa pro post do dia mesmo .-. ; sem contar que ano que vem são os comemorados 18 anos, que eu tenho medo, essa liberdade toda, todas as responsabilidades, daí pra frente é vs e o mundo ; mas nn vejo a hora de experimentar isso (hm ; HO DJIESUS .
Ceeerto, dias estranhos para a minha pessoa, prefiro nn comenta-los aqui, porque isso nn é um diário ;D mas nn gostei de ver que Micheline tirou o blog dela, quer dizer tirou os posts, talvez ela precise de tempo, tempo e lógica, ela precisa disso, e precisa ficar bem e nn deixar se abater agora, ela já passou por muita coisa, então é cabeça pra cima e enfrentar tudo, cada provação, de peito aberto, afinal a vida tem dessas coisas. Quero só que ela saiba que eu tô com ela sempre, e que ela pode confiar em mim, pro que for . Te amo amiga
Clara, a minha pequena, enfrentando uma grande, mas ela vai se sair bem, ela teem mais coragem do que as três juntas, porque é capaz de desistir de tudo pra ver ele feliz, ah eu amo isso nela, amo mesmo, porque ela desiste de tudo pra ver ele bem, saúdavel, e feliz, porque isso também vai fazer ela feliz, e isso eu entendo bem, mesmo da minha forma baixa que nn se pode comparar com a força e coragem que ela tem, porque pra desistir de um amor é preciso coragem, e ainda mais coragem pra entrega-lo a outra . vs é minha heroína, e erros todos nós cometemos, vs é diferente ao assumi-los . Minhã irmã, meu orgulho
Um acordo seguido de um pedido, esse foi o resumo da minha semana (hm . Mas claro, tenho que agir usando a cabeça e o coração, eles nn estão de acordo agora, mas eu sinto que é melhor esperar, e fiz ele ver que é isso mesmo, tem mais contra do que a favor, então vamos agira com sobriedade agora, a impulsividade nn fez bem algum até agora .-. mas antes que pense que eu nn quero, eu quero sim, por isso que nn quero meter os pés pelas mãos e acabar atrapalhando tudo, quero tudo certo dessa vez, tudo limpo !
asho que é o f i m do post =}
bgs cocadas, amo vocês ;*

1 comentários:

Clara D. disse...

/mesegurandopranãochorar ;

eu acho que vs tá certa , vs sabe que eu acho , te admiro muito ♥

Postar um comentário