quarta-feira, 17 de junho de 2009

long way around ;

Hoje eu vou contar ... poha esqueci ¬¬' detalhes, hoje eu nn faço a minima ideia do que por aqui então eu vou escrver até que isso tenha algum nexo (hm .
hoje quando eu acordei eu pensei seriamente no que seria minha vida agora, no que ia vir por aí, no que ia dar esse dia de hoje . daí, nn sei no que deu, foi confuso, foi bom, e foi estranho. Confuso porque eu nn consegui chgar a nenhuma conclusão pra minha vida, bom porque eu tô viva e isso já é muita coisa, estranho porque eu mesmo nn me reconheci, a minha serenidade, a minha vontade louca e ilógica de esquecer tudo e ir pro ponto inicial , mas tô esperando uma decisão, e ela nn é fácil e nn é rápida de ser tomada .
. faz tempo que eu tento fazer disso um diário, mas nn dá, eu esqueço de contar sobre os dias, falo do que a minha mente tá maquinado, dos planos, do que eu vejo, do que me bate no começo da noite, da idéia que me veio no caminho pra escola . Agora mesmo eu tava falando isso com Clara eu tenho isso de ouvir, nunca foi fácil pra mim falar do meu 'eu' é mais fácil escrever, acho que deve ser porque eu vou me entendendo assim, boto minha ideias em ordem e acabo me vendo de verdade . então eu cheguei a conclusão de que isso aqui nn é um dirário, é um pensario, meu pensamento pra que eu mesma me entenda .
Gostei disso, bem fácil, enfim, falar, opinar, discutir e tudo mais com Clara é a melhor coisa do mundo *-* é tão bom, saber que ela te escuta, que ela te compreende, que ela opina e que tem opinião própia. e ela acabou de dizer que todo mundo pode fazer isso, poder até pode, a coisa é querer, querer se doar um pouco pra falar com alguém, pra olhar nos olhos, nn pra procurar o propio reflexo . E com Clara é tão fácil, quando vs vê vs já falou, ela nn tem preconceitos, ela quer sempre aprender, isso é tão bonito, muita gente é tão arrogante e acha que sempre sabe de tudo, e nem é assim, vs tem sempre o que aprender ; eu era fechada , me odiava , dps de um tempo fui me apegando mais as pessoas, e dps , graças a Deus , passei a me apegar com qualquer uma , inclusive as que nada tem pra me oferecer , aparentemente , porque todas tem , todas são fantasticas ._. ela que disse isso .
Aprender é a coisa mais incrivel, ela disse que eu sou a pessoa mais completa que ela conheçe, e que digo isso dela, é simples e forte, enfim, eu amo muito ela irmã
tá nn quero mais falar nada, tô com sono (hahaha) ¬¬

bgs;*

2 comentários:

Clara D. disse...

okay , eu morri *-------------* , já nn basta o orgulho que cada dia aumenta por ter uma pessoa tão tudo na minha vida , e ela ainda faz questão de me fazer chorar de alegria , mesmo triste , ah , eu te amo , muito , e vs sabe quw vai poder contar cmg pra sempre epson ♥

Clara D. disse...

*que

Postar um comentário