segunda-feira, 15 de junho de 2009

save me ;



confesso, hoje eu quis matar alguém, aliais, quis matar um protozoário, então minha lista a là serial killer ficou mais extensa, yahsabedetodos*-*' mas equanto eu ainda nn compro minha navalha tenho que me contentar em imaginar as cenas mais terriveis possiveis HAHAHA' . torturas seriam bem vindas pra eles, seriam muito produtivas *OO*

Mas assim sabe ? a força dobrou, e agora é Clara que controla ela, isso me deixa tão feliz, tão mais relaxada, mas nn para essa coisa de querer mater ele, acho que nem vai passar, vou ter que conviver com isso no meu ser =/

TRÁGICO ¬¬ mas é verdade 'amor é um atestado de insanidade' ele corrompe ate seus mais crédulos sonhos de ser uma pessoa fiel aos seu princípios , aliaais , esqueça todos eles, vs perde a noção de tudo, depois que vs cai nisso de amar .

O meu maior orgulho é ver como a minha irmã tá mais forte, ela pode enfrentar tudo, e eu sei que ela vai conseguir (~z
AH, soube do que aconteceu com Micheline, nn sei no que deu, mas deve tá tudo bem, assim eu espero , tomara que tudo se resolva pra ela, ela sabe o quanto bem eu quero pra ela, pea que as vezes eu nn sei demonstrar .-.
. - Eu admiro que me faz voltar a ver a vida como eu sempre quis . Minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui
Hoje sou o que restou da dor da minha dor, não posso me esconder mas que a verdade seja dita agora . . . Eu mudei por você mas não quis sofrer por ser tão real pra mim . Vou aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ser quem eu sou(♪ - passos escuros - HEVO 84 .
tá na hora de recomeçar , nn tem mais nada do que eu achava ser o certo então que se dane tudo ¬¬ . Convicção, amor, promessas, boas intenções, fé, lealdade e verdade nn foram o bastante, cada um pro seu lado agora (Dv
sofrer por quem nn sofre por vs é tão divertido, mas até agora nenhuma lágrima, mas eu sei que eu vou desabar em algum momento, nn vai ser nada fácil, mas amanhã eu tenho uma bela manhã pra minha fossa, e de tarde ? vou tentar viver de novo reeespira, calma, vs nn vai chorar . tá passou .
Ontem, quando eu começei a escrever aqui tava tudo tão lindo, tudo tão bem, e hoje o mundo desabou, tava lendo agora o blog de Clara e ela falou o certo, vou viver a MINHA vida, porque é a única coisa que eu posso fazer por mim já que eu cegamente me maltratei tanto . vou cuidar de mim .

1 comentários:

Yasmin Lima. disse...

é vamos matar milhares & milhares de pessoas (~z , mas enquanto isso as desilusões amorosas veem corroendo os nossos coraçãos de um jeito tão cruel , tão desumano ... o amor tinha que ser feliz so pra variar um pouco , e o que me doi mesmo é que a gente ta perdendo a fé , a esperança de dias melhores , e eu sou uma completa inutil e nn sei o que fazer pra ajudar nem a mim mesma .-. como mesmo comentei no blog de clara , eu sei bem que o fato de eu ta abalda psicologicamente nn justifica o fato de eu atualmente esta sendo a pior amiga de qualquer pessoa .-. mas eu quero que vs fique bem lu , quero que clara fique bem , que renally fique bem , eu amo mt mt vcs pra ver todas assim tão mal por meninos estupidos que nn medem seus atos ¬¬* , mas mesmo eu sendo uma completa inutil conta comigo sempre amg , sempre mesmo ; ♥

Postar um comentário