sexta-feira, 12 de junho de 2009

feliz dia doos . . . *-*' ;


Feliz dia dos SEM, dos COM, dos QUASE, dos NUNCA, dos SEMPRE namorados ... HO dia apaixonado *-* é tão legal isso tudo, tudo tem cheiro de chocolate e rosas, mesmo pra quem tá solteiro, que faz dessa data uma tortura, e muuuuuuito mais pra que tá abest... OPS apaixonado *-*' . são corações e sinos e flores e amores, tudo é bem mais doce nessa data .
. Ha, dizer feliz dia dos namorados é tão bom, *-*' tá eu nn tô namorando no sentido todo da coisa, mas é um quase (~z .
Mas amor nn vê o status no orkut, ele nn vê nada, ele é cego e cega, ele domina, ele chama, ele requer toda a sua atenção . Quer vs sempre com ele e vs quer que tudo seja verdade, seja limpo, seja pleno . Então amor é uma doação, ele nn é nada de outro mundo, vs dá, as vezes vs recebe, as vezes nn, mas quem doa amor nn se importa com que as pessoas fazem com ele, nn quem ama de verdade, eles querem o bem mesmo se quem se ama tende a ser feliz com outro alguém, o amor é um bem querer onde tudo o que se deseja é a felicidade do outro, do seu amor . Amar, e amar de verdade, é altruístico, é tentar abandonar para nn fazer o outro sofrer, é querer estar junto, mas saber que o melhor é estar longe, mas daí vem o amor do ser amado, e vs esqueçe de tudo.
Amar é divino, seja anjo e ame também, todos temos um ser angelical, seja o de alguém, mesmo com seus pecados, com seus erros, esteja certo de que o amor cura tudo, mas que vs precisa cuidar dele, nn é porque ele é forte e resistente que vs tem jogar ele de um lado pro outro, cuide como a jóia mais rara, mais preciosa e mais bela que vs tem, e pode acreditar, nada se compara com o amor .
Hoje eu amo, amo de verdade, amo tudo, amo você, e você sabe, vamos cuidar disso, alimentar e deixar forte . vs já tem meu coração isso é o que importa .
TeamoRitchielle

2 comentários:

Yasmin Lima. disse...

cara , eu morri com o post *-* vs tem o dom de me fazer morrer com o que vs fala , mt lindo tudo isso e concordo com todas as letrinhas e entrelinhas -q eu to no dia dos que nn sabem *o* amanha nn se sabe ♪ -q

te amo amg , obrigada por todo aquele apoio -q

Clara D. disse...

amiga , eu mt amei o post , mt lindo *-*, a parte do altruísmo me lembrou umas conversas nossas banhadas a lágrimas que só de lembrar dá vontade de chorar /táparey .-. , eu sei que nada se compara ao amor , eu te amo muito , de verdade , minha amiga , minha best , minha irmã ♥

Postar um comentário