domingo, 7 de junho de 2009

o balanço e eu ;


. Seus olhos e seus olhares milhares de tentações, meninas são tão mulheres seus truques e confusões, se espalham pelos pelos boca e cabelos, peitos e poses e apelos . Me agarram pelas pernas, certas mulheres, como você, me levam sempre onde querem .
- Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não, garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher são só garotos (Garotos - Leoni
. As meninas que nós fomos nn morrem, elas dão espaço as 'grandes' mulheres que vamos ser . Elas nos deixam crescer e ficam olhando de dentro num tipo de espelho ao avesso, onde o espectador está dentro e nn em frente a sua imagem. As meninas que nós fomos ficam quietas e nos vêm sorrir, amar, e todas as desilusões; é aí que elas se movem e tomam o controle do nosso ser, elas nos fazem chorar como uma criança que caiu, e nos fazem ter raiva daquele balanço bobo que nos derrubou e depois de um tempo elas nos encaminhão para fazer as pases com o balanço, e botam nossa vida nas mãos adultas de novo porque agora a adulta já sarou a ferida e está pronta pra outra, porque mesmo sem ter consciência, a garota madura em que nós nos tornarmos sabe que a menina, que usava as coisas da mãe, vai estar sempre lá pra chutar o balanço malvado .
As vezes é só isso que falta, um chute no balanço
Semana tão legal *-*' tão divertida e reveladora, tão diferente ...como um dia pode mudar tudo ? nn sei mas esse dia fez toda a diferença .
Com mais forças pra enfrentar as coisas e começando a perceber que a vida já me deu tanto, que Deus já me abençoa de um modo excepcional, que já não há motivos pra reclamar, porque eu estou aqui, viva, respirando, vivendo, amando e sendo amada. Só posso agora me preocupar e pedir por aqueles que nn tem o mesmo que eu, e é isso que eu faço .
Tão feliz que nn dá pra explicar, nn com palavras, é tudo muito confuso, mas uma promessa fez a diferença e mesmo que nn esteja comigo, sei que vai ficar bem, e é isso que importa. E se tiver comigo, bem, melhor ainda.
AH, quarta teve greve no colégio, foi tão mara cara, três aulas incriveis sem fazer absolutamente nada *-*' . Na quinta Dani foi lá e me alimentou amiga compreensiva e alimentou Heitor também, coisa mar incrivel ;~ . sexta bizarra e hilária com todas as sua reviravoltas e Pedrinho com palhaçada, coisa e tal apartebizarranédani? me diverti horrores com o senhor Motta que tem ciumes de miiim, eeeheem, um amigo legal ele, legal e leal, ele nn me abandona; gosto tanto dele que é díficil explicar, grande amigo, tão pouco tempo, mais tão importante, me mata de rir ; os melhores planos de furtos ; fez a sexta ser incrivel lembrando das coisas bizarras de quando a gente era criança. PODFSODOSODSODOSPODPOS foi hilário .
Sábado normal e meio chato, ate de noite quando um certo alguém me fez um promessa, nem preciso dizer, dormi tão feliz *--------------------* sonhei com tanta coisa boa, por causa de uma frase dele ( euteamo ) e foi o bastante pro sábado ser o melhor de todos os dias. Ha, falou também de um sonho comigo, um sonho muito real masclaroquennvoucontarosdetalhesqueelemedisse ;x .
E hoje, bem hoje foi hoje, tá vamos fazer assim o dia de hoje eu conto amanhã ;*
ha, a pessoa perfeita da foto é a Aneglina Jolie, a muher mais linda do mundo, um dia vou ser como ela . tá sonhei de mais, enfim .
BGS ; queridos lacatobácilos *

1 comentários:

Clara S. disse...

ah , eu sei os detalhes :D ,( os que ele contou pelo menos /lala ) , amiga , qual seu preconceito com balanços ? eles sempre foram simpaticos cmg :/ , a música é tão tudo *-* , PS : eu amo seus marcadores *----* /rashando ._.

Postar um comentário