quinta-feira, 23 de julho de 2009

fundamentos infundáveis ;

"Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho (larila)" porque Christian também é cultura *-*' . Achei muito apropriado começar com essa parte da música do Tom Jobim, rpimeiro porque ela é linda, e fala certo, se você tem tudo e não tem amor, você não tem nada. Eu afortunadamente amo, amo demais e acho que amar muda as coisas, porque isso faz bem, talvez seja o melhor dos presentes, poder amar.
" Tem gente que está do mesmo ldo que você mais deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganado a gente, veja nossa vida como está, mais eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança" , a outra vertente é a música mais destrinchante que o Renato Russo fez, e essa eu quero pular, porque muito mais do que as decepções eu quero falar das minhas alegrias, porque são elas que eu quero levar, elas sim valem a pena ;D
Alegria de ter tantas pessoas do meu lado que eu amo de verdade e que fazem a diferença, duas delas fazem muita diferença nisso de viver e aprender Danielle e Clara , díficil conseguir explicar, mas elas fazem realmente muita coisa valer a pena. Dani, bem, Dani é minha irmã, meu consolo, meu point de loucuras, com ela eu sou muito eu, e não preciso me adaptar a nada, somos realmente gêmeas, irmãs pela vida, e eu tenho muito orgulho de ter entrado na vida dela e de ela me aceitar.
Clara, meu presente, *-* uma pessoa sem comparações, um anjo, eu agradeço realmente por ter você amiga, você me dá orgulho só por você existir, e não há palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim, eu te amo .
"Só preciso estar mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora
Mais perto, mais perto
Conte comigo agora
Conte comigo agora" Closer - Travis , sempre comigo, não importa a distância

1 comentários:

Clara D. disse...

ain amg , eu te amo tanto sabe , porque só vs me faz ficar com os olhos marejados com seus posts , só vs me faz achar que tudo pode ser melhor , só vs me surpreende com suas reações inesperadas e a sua bondade infinita , vs que é um presente pro mundo , fico mt feliz por ter vs na minha vida ._. , irmã ♥

Postar um comentário