sábado, 1 de agosto de 2009

espera que o sol já vem ;

Se você pula de um prédio o que você deve pensar até se esborrachar no chão? será que vai doer ? Eu desliguei a luz da sala ? quem vai dar comida pro gato ? Pelo menos não tenho que pagar IPTU ! Não faço a minima idéia, deve ser uma loucura total, vs vê os andares sumindo, o chão chegando, e depois o que você vê ? Não imagino o que possa ser. Mas não pra falar sobre o ultimo pôr-de-sol que eu quero falar, tá eu nem faço idéia do que eu quero falar ( hm ) .
Opções, podia ser um diário hoje, mas até meu diário rejeita isso, então o pensário continua ele só esta ultra motivado e não sabe qual tema escolher . enfim .
Opções, AHA é isso *-*, opções, escolhas, dúvidas, caminhos, a vida é um carrossel de pequenas perguntas, doce ou salgado, alto ou baixo, feio ou bonito, amor ou ódio, e elas não são sempre simples, elas podem ser muito perigosas e significar muito.
As inúmeras escolhas é que vão definindo sua vida, mas sempre se tem o outro caminho, e sempre se tem outra chance, mesmo que tudo pareça escuro demais, sombrio demais.
Hoje me disseram que eu não era sábia, e eu realmente não sou, graças a Deus não, eu não quero saber muito em tão pouco tempo, a vida é aprendizado, e eu quero aprender! E eu não vou surtar com o que alguém acha de mim, nem do 1,6 como avaliação ( sou um carro cara *-* ) muito menos com a minha falta de sabedoria e cegueira provisória, vou manter quem deve ser mantido e tirar quem não me faz bem, mas as minhas concepções não são como antes, e esquecer pode até ser, mas ser a mesma coisa e ter o mesmo apreço ? ... nem eu sei

Clara, amiga eu te apoio sempre, porque além de todos os fatores você é humana, e sincera, e impulssiva, e completamente verdadeira, eu tenho muito orgulho de ser sua amiga, e ainda mais orgulho de você ser como é, que fala a verdade, que defende o que acredita e que com tantas qualidades ainda consegue ser humilde e autruística, você é muito especial, e tem uma espaço enorme na minha vida, amo você *-*

1 comentários:

Talita k. disse...

Na vida as escolhas fazem a diferença, a vida seria tão sem graça sem as escolhas, sempre as mesmas coisas...
E eu também quero passar pelo aprendizado da vida e saber de tudo ao fim dela *-*
muito bom seus post's

visitem :D
http://aperteminhasbuxexas.blogspot.com

Postar um comentário