sábado, 22 de agosto de 2009

maior dos meus problemas ;

Ah, faz dessa caminhada uma corrida, sim, amor, amores, e a vida, e o encontro, e a beleza, e o tudo, e o nada, uma montanha, russa, de ardores, ainda sim digo, firme e cosequente, te encontrei, encontrei tudo. Desde que te encontrei arranjei um problema . Me perco, sim; perdida, no tempo, hora, segundo, minuto, ... , quer mais perdição? Os olhos, a boca, o riso fácil, o jeito imponete, prepotente, ego e fascínio, meu delírio. Quer mais ? voz, pele, a cor, cor de tudo .

perdida e, em perigo,
princesa, não, nunca,
você iria me resgatar ? Corssel, braco, alazão, cavalheiro, ou, cavaleiro, ou, ferreiro, ou, rei, ou
princípe, não, nunca, princípe.
Quero os defeitos; vida, vida minha, chamo-ti assim - segredo, não contes, és vida, vida pra mim; defeitos pequenos, grandes erros, acertos pequenos, cego, como é cego, o amor não, o apaixonado . Segura em minha mão, te guio, te busco, te protejo,
não, princesa nunca.
Caminho de pedras amarelas, oz não, mágica não, leão sem coragem, lata sem coração, feno sem cerébro, criança sem lar, e ainda, mágica ?
não, mágica, não, nunca,
Isolo-te; sim, te vejo; sim, de longe; sim, mais perto; sim, tem dúvidas ? diz assim ; 'que ar eu respiro ?' - direi feliz ; 'o mesmo que adentra em meu pulmões e move minha vida'
move, comove, roí, corroi, adentro, sentado, feliz dono, possesso e se nega a sair, que direi eu ?
Fica e te acalma,
assim, isso, shiii, será sempre tua morada,
quando não tiveres mais abrigo, não pense, eu sito, que vs venha, venha correndo, e abrigue-se em mim . e que direi eu ?
te vi, te quis, te amei, consequente eu digo, quado te vi arranjei um problema . o meu mais feliz problema






Sim, senhoras e senhores, eu escrevi isso *O* .

0 comentários:

Postar um comentário