domingo, 19 de julho de 2009

17 x 17 *-*'


as 12:06 uma mesagem de feliz aniversário, *-*' a mais emocionante pra mim ok? ;*. No que se diz desse dia, do primeiro segundo após as doze horas do dia 18 até as ultimos do dia 19 HOJE é o meu aniversário, hounfofis , enfim, hoje eu completo 17 anos de vida e de outras coisinhas também, pode ser pouco, ou talvez nn, pra mim é uma VIDA, ( que redundância infeliz, superem .-. ). Claro, ganhar algumas coisas, aprender um pocuo mais, receber as visitas, engolir desaforos, tudo isso sempre fez parte da minha lista de aniversariante, porque nn é só porque é meu aniversário que o mundo tem que sorrir pra mim, e HOJE o pensário vai ser um pouco diário.
OK ! nos primeiro minutos as lindas mensagens de aniversário, uma emoção *OO*, pra começar o dia bem né? Visitas do dia, minha família, presentes, minha best *o* e só de tá co
m ela já é o presente, mas ele nn foi completo, faltou tanta gente, Clara, Dani, Yah, Heitor, Jéssica, Raffa e claro Ritchielle, mas coisas da vida .-. Ter Micheline comigo hoje foi um conforto assim como ter meu super irmão e minha mãe é confortante todos os dias, apesar das brigas ( isso vale pros três ) isso tem me dado o alicerce pra nn ceder as coisas ruins.
Daaaaniel, pequeno brother *-* ele não lê, mas eu quero falar dele, porque apesar das muitas brigas a gente tem sido um suporte um pro outro, ter crescido nessa família não foi exatamente uma visita ao parque de diverções, então a gente teve que aprender a ser um pro outro toda a base. Por muitas vezes ele que foi meu pai, que brigou comigo ( quando eu tava errada ou nn ), que nn me deixou chorar, que me defendeu, que me apoiou, que esteve sempre aqui, e como todo 'protetor' ele cometeu alguns erros grotescos .-. mas são erros, e nós somos estupidamente h
umanos .-. Eu amo meu irmão, e é isso.
Mãe *-*' meu exemplo de força, mesmo com tudo, mesmo com todas as diferenças de opinião e de ela concerteza faz de tudo pra que eu fique bem, do jeito super protetor dela, que ahca que o mundo vai me engolir e me transformar na maior das vagabundas, mas é assim que ela tenta, com seus metódos super originais ( dos tempos da civilização mais remota Dv ); mesmo com tudo isso eu entendo o esforço dela pra que eu seja alguém que 'valha a pena' pra ser 'gente de bem' , só queria que ela uma vez confiasse nos meus julgamentos e me deixasse viver um pouco minha vida com minhas própias visões, porque por mais duro que seja, ela nn vai estar sempre aqui pra me proteger, e como eu vou coseguir sem ela se eu não tive como aprender. eu NUNCA senti odio dela, raiva bem passageira sim, várias vezes como hoje mesmo, mas é impossivel não deixar de ver que ela foi a supermulher pra poder criar a mim e a Daniel e ter que enfrentar tudo que enfrenta, por isso eu amo de mais essa mãe, que também erra muito, mas que faz de tudo pra me ver feliz, mesmo quando nn é o certo e quando eu nn fico feliz.
Pai ._. talvez o único lado controverso disso, é muito complicado tudo com ele, ac
ho que minha mãe tá certa quando diz que eu tenho o mesmo gênio que o dele, somos muito inconstantes e muito diferentes, eu com minha seriedade e ele com as gaiatices e opiniões completamente diferentes. Puxei todo meu gosto musical pelo lado dele, me alimentando com Beatles, Roberto Carlos e outras relíquias *o* . Sou muito grata a tudo, mesmo que nn pareça, eu tô hoje aqui por causa dele, e eu sinto que mesmo ele sendo o elo mais fraco dessa corrente da família eu o amo, mesmo que as vezes não pareça.
Ah Mi, sempre comigo, não tem como descrever o quanto você é importante pra mim, foi a minha primeira Best ounquegay e eu tenho muito orgulho da imagem que você tem de mim ( suuper torta, porque vs me vê como a mulher maravilha e eu nn sou assim ) e eu quero sempre fazer o melhor pra que vs nunca se machuque. Minha primeira irmã postiça, primeira best, primeira amiga de verdade com quem eu compartilhei tudo *o* . Eu amo você, obrigada por ter feito esse dia especial, você sempre faz, é você quem salva ele sempre ( AHA ) .
ah, esses foram meus amores presentes aqui hoje ;) e eu queria todos os outros aqui comigo, todas as minhas irmãs *o*, meu best(a), meu amor pro meu dia ser mais feliz, mas só de vocês existirem eu me sinto completa *-*'
Ultimos minutos do aniversário, e eu já vou indo, o pensário nn teve nada de pensário .-. ( ho céus ) mas eu tinha que falar disso hoje.
Deus obrigada por tudo, por cada minuto, por cada momento, posso nn estar sendo a melhor das pessoas mas eu tenho tentado.

Quero ver muitos outros pores de sol e muitas outras vezes essas estrelas e tudo que eu amo

bgs;*

0 comentários:

Postar um comentário