domingo, 24 de maio de 2009

. todos os caminhos

. o priemeiro post agente nunca esqueçe, *-*' que emoção, HOHO' , nn digo que imitei minhas bests, porque isso já ta obviopara todos , até pra vs cabeçudo que eu nn conheço, se vs existir é claro (hm . se nn existir, então, bem, nn existe ;B
Pra quem nn sabe ainda a vida de feita de vicios, e são os vicios que fazem a vida tão maravilhosa e viciante ( sabia que a repetição de um termo ou frase faz o aprendizado ser mais rápido ? ) . independente de tudo e de todos, e completamente alienados desse fato nós sempre nos viciamos em alguma coisa . num som , numa música, num sorriso , num momento , numa frase , num livro; e cada vicio é tão perfeito, tão pleno, tão bonito .
. eu sou uma alegre viciada em musica ( que asha que canta ) , uma alegre viciada em livros (que nn lê, come as páginas ) , uma alegre viciada em escrever ( que passa horas escrevendo ) e ainda mais feliz por ser viciada em amor . HOHO' . é a minha droga preferida , me dopa , me adorna e me acalma plenamente, sem esforços, sem sequelas apenas faz o que tem que fazer .
A cada dia eu tenho tentado ser uma pessoa melhor pra alcançar cada um dos objetivos que eu tenho, é nisso que os meus vicios influem intrometidos ¬¬ , cada momento , cada sorriso , cada minima coisa é importante .
meus vicios são minhas escolhas, porque eles me escolhem, eles me cativam , me cercam e deishão sem saida, e me fazem viciar, e ser feliz assim ; e como disse o frances Saint-Exupéry 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas' então sou responsável por meus vicios e eles por mim ( se eu fizer algo extremamente bizarro ja sabe porque ? é qq um deles nn cuidou direito de mim .-. )
vicios & passos & amores & dores & todos os caminhos, tudo isso é vida, e ela consegue ser muito mais. Ela vem e quer que vs lute por ela, ela nn se importa como vs luta, ela quer te ver fazendo tudo por ela, vivendo intensamente ( seja na selva amazônica ou na sala a sua casa lendo um livro ) .
a vida é o maior video game que vs vai jogar ~nn ri é serio OO' ~, o mais perigoso, o que vai sempre te perseguir, o que vai te deishar mais frustrado com a perda e o que vai te deishar mais envaidecido com a vitória , mas antes que vs pense que estamos no BIG BROTHER e que eu sou A BIAL de saias, vs nn pode jogar com a vida, é exatamente o contrário, ela que joga com vs, ela te faz ir e vir, ela te faz rir e chorar, ela te faz viver vs querendo ou nn . então é melhor nn contrariar ela, siga pelos caminhos, por todos eles, receba as lições que vs tem que aprender, e nunca se julgue superior demais pra nada .
enfim, viva, seja feliz ; )

tenho muito pra dizer, pouco de que eu me lembre agora, mas cada coisa com sua devida importância, talvez hoje nn seja o dia pra todas elas, hoje quem sabe deve ser o dia pros sermões iluminados e pras certficações ou votos de confiança .-. quem sabe ?
me orgulho de tudo que já fiz, e sim, me arrependo de algumas coisas, mas se eu nn tivesse feito nn estaria aqui, e se nn tivesse me envergonhado nn teria toda a visão que eu tenho hoje . não sou sábia nem quero ser parada critica, vs ja notou que too sábio de filme medieval mora em cavernas, são sujos, barbudos e falam com as estalactites ? pense sobre isso . v o l t a n d o ; quero viver como se deve, e aprender sempre .

nn sei isso é um blog, OAL, sou uma blogueira agora carã *-*' , vou escrever tudo o que eu sentir aqui , sendo assim vamos ter um assassinato, minha agenda vai matar o computador, salvem-se quem puder HOHO ¬¬'
enquanto isso nn acontece .-.
Just need to get closer, closer,Lean on me now,Lean on me now,closer, closer,Lean on me now,Lean on me now. (♫ travis - closer .
amem a cada segundo, porque amar é o que vale no mundo.

. amanhã AHA , me aguardem com lenços, ( Micheline, Clara & Yasmin )
(L Ritchielle

2 comentários:

Clara D. disse...

claro , claro que o teu tinha que ser essa perfeição , claro , claro *-* , e sim amiga , já tô estocando lenços aqui (:Da)'

Micheline Alves disse...

é , meu lenço é lilás *-----* /ignore .

Postar um comentário