quinta-feira, 28 de maio de 2009

. onde ninguém sabe se é dia ou noite ;


. heer, coisa divertida hoje, a prova de biologia *---*' muito, muuuito linda tá entendendo ? é isso que a vida tem de melhor , e claro, a literatura de marcar, a de amor, b de beijinho, c de coração, d de docinho, e de escola (♪ . mutio instrutivoo, garanto que muita gente vai passar \o .
enfim , o dia de hoje foi absurdamente estranho OO' tá, começando com um dia normal na escola, chego lá, aula de quem de queem? Fábio, daí nada estranho nas quitas é sempre assim, vs pode shegar de seis e meia da am e ver Marcos abrindo o portão, mas mesmo assim, assim que vs subir Fábio vai tá lá dando sua aula de matemática , normal, enfim, só que quand eu adentro a sala o pequeno Fábio pergunta: - Luciana, o que vs sabe sobre campo elétrico ? daí eu shoco . Campo elétrico? bem ... enfim, percebi que eu muito sei de física e que nada sei sobre matemática ;B isso pra ele ver que eu só sou completamente burra na matéria dele ¬¬
contudo , fomos para biologia .-. que eu também sei . falando com minha voz duente ultra sequici, sobre Mendel&Lamarki&Darwin's company . daí intervalo depois prova, que eu fiz praticamente como o minha monográfia da faculdade, porque eu fiz um livro .-. mania de escrever da nisso - e saí feliz com uma prova muito boa *-*' . além de morrer de rir com Pedrenho colando do meu lado >.<>
daí, vim pra casa, e durmi de tarde *-*' coisa espetacular carã , e estudei química, ou pelo menos tentei, o que já é alguma coisa .
aí, tipo, tô aqui agora, *OO* escrevendo pra vs's lerem ~z
. hoje eu quero falar do meu maior pequeno presente ClaraDelfino, minha best que mais parece comigo, até no tamanho para bolso, porque compactos são os mais amados *-*' . Eu conheço a pequena pesso que é Clara desde novembro, eu asho, qualé nn sou uma agenda ¬¬ , e tipo, em dois dias ela já era best, tá entendendo a complexidade dos números complexos ? *-*' . daí eu ganhei meu presente, uma amiga que tem vicios&pensamentos&ações&manias iguais as minhas, que tem acessos ou crises de paishão pelas mesmas coisas que eu na mesma época das minhas *OO* , pois é, pois é daí ela virou a best E S M E, que me cuida e que tá sempre comigo, mesmo virtualmente, com sua grave miopia, já que ela diz que eu sou a Bella ¬¬ , e assim mesmo, ceguinha, eu digo amo você best que eu chamo de Clara <3>
. YasminAliceLimaCullen, minhâ gêmia, minha best, minha cachorra, Oaaal, ela é tão versátil carã *-*'
porque eu sou a offa dela sabe? é que ela é um robo mudo telepata que vê o futuro, e ainda é a garota do tempo nas terças *OO* e que também tem os mesmos vicios, tirando o cachorro do Jake, e que me acompanha no fake ( namoraado /medo ) .
passamos por coisa juntas que só nosso msn sabe, e agente rompeu as espectativas, a gente se vio duas vezes num ano só totalmente fantástico, com Glória Maria e Zeca Camargo *OO* . ai amiga, te amo muito e é isso aí <3>;
. MichelineAlvesdeSousa, melhor best . muito drmática, muito mesmo, mas eu amo ela assim mesmo, porque são 7 anos, e porque independentemente do que aconteça eu vou sempre ter a minhã irmã, mesmo que já nn seja tanto assim, a distância separa, mas o coração junta, aproxima e diz que nn vai deishar eu me esquecer nunca de vs coisa mais albina da luh *-*' . meu fake , mais verdadeiro que eu conheço . amizande e irmandade pra sempre, nn importa o que aconteça <3>melhorbestemo .
e pra finalisar a frase Júlio que me matou de tanto ri : - Lu só gosta de alcoólatras *-*' . pior que ele te razão, o AA é tão legal, todos os meus futuros maridos eu catei de lá . HO . Johnny Depp e Liam Gallagher . enfim. uma músicazinha do oasis ;
- And so Sally can wait, she knows it's too late as we're walking on by, her soul slides away : but don't look back in anger!"I heard you say (♪
muito amo essa vida ♥ . bgs ;*

2 comentários:

Micheline Alves disse...

adoro seus post , ri demaies *-*'

Yasmin Lima. disse...

aiin , morri com minha parte *-*'
so porque eu sou sua ofa e a gente revesa as fases robos da vida *o* , porque vs é linda e me mata de inveja /invejasadia *-*' , porque me orgulho de ter vs como minha gemea , te amo mt lu , e um milagre ocorreu , nos vimos 2 vezes no mesmo ano , superou as expectativas *o*'

<3'

Postar um comentário