quarta-feira, 27 de maio de 2009

O amor conquista tudo


essa foi a sábia frase do meu orkut *----*' é incrivel como ele sabe das coisas, sempre sabe .
. o amor me conquistou e agora comofaz? a parte complicada da vida, ¬¬
maas vamos lá, diário a postos, olha a emoção, prova de matemática hoje e as circunferências fizeram uma declaração de amor pra mim ; ) a grande emoção do meu dia, pra completar meu prof's preferido que me ama e me deixa colar fiscalizando ; ) a vida é bela , a vida é bela .-.
mas nn há apenas flores ;~ , sempre tem a poha do espinho, safado e pontudo que fura e machuca .-. nn tem como falar muito disso, então melhor deixar assim, só espero que um certo alguém se mantenha saudavel, vivo e sem nenhuma besteira /Clara sabe\ . é isso que eu quero, teu bem incondicional .
. enfim , hoje foi um dia tão apaishonante para as minhas paishões *-*' me dediquei pra ver e ouvir o homem público e nn público que eu mais amo , J O H N N Y D E P P ;) . todo mundo tem direito a sonhos meu sonho é ele, enfim, . suspiro. porque ele nn é só piratas do caribe, ele é tudo e mais algumas gramas, uma bomba atomica pra mim, confesso \o perigoso demais .eososhosquedanisabe. amor de fã loucamente louca por ele, porque nn há homem mais perfeito, vivo Edward é um caso a parte, por que ele nn existe, ¬¬ nesse mundinho de Deus .
tirando essa parte super ilusioriamante selva, ele é o melhor ator que eu conheço , mas eu nn conheço OO , e isso já é muita coisa, enfim .
dificil mesmo é estudar, ¬¬ , mas biologia e literatura nem tem graça, então nn vale como estudo, pulando minha vida acadêmica, saudades de Clara, que nn entra na net a um dia OO' e isso é muita coisa, porque nesse momento é ela que eu mais preciso, e ela sabe .-, mas eu sei o que acontece e entendo, por isso esper pelos milagres dessa vida .
olha só que emoção, levei o elogio . daquele Ed meninas . de boneca de porcelana, vai saber o quanto esse mundo tá cego, mais enfim foi legal, ficar super vermelha na frente de todo mundo, mas enfim, enfim , sinal que eu tenho sangue, que eu nem sou vampira =} .
básico, momento amor de irmãos, amigo Pedro, PP ( pequena peste ), que nn é irmão mais é como se fosse, melhor best(alhado) macho que eu tenho, tem nem o que dizer né? só que amo muito <3>
~ Dani meu protozóario vivo que vai fazer D E S nutrição, muitas saudades de quem me entende com um olhar pro lado, um sorriso, uma careta, vs é minha irmã que me dizia quando o sinal era maior que><> na hora da prova sem que Fábio . o terror da matemática . visse, ¬¬ . enfim, isso é abandono de incapacitados,e vs também é incapacitada ;B , precisamos de capacitores .-. amo vs troço pequeno e inutil de maior utilidade na minha vida, cacete . pra nn perder o custume . Best(alhada) <3 ;
assim, bem,com meu pai gritando vai durmir vou me despedir, que cuti cuti , dizer que eu tenho vários amores, que tão sempre comigo nn importa a circunstância, DanielleSpencer , ClaraDelfino(meupresentedeDeus) , MichelineAlves , YasminLima , Pedro Heitor&Motta , e o meu tormento Ritchielle .
enfim coração de main que erra mais ama ~sem esquecer do Johnny Depp, meu futuro marido, nem do Liam Gallagher, meu futuro amante >.<' Júlio entende \o .
;*

3 comentários:

Micheline Alves disse...

nossa, eu fico sempre em ultimo em tudo quanto é canto né ,

tá tudo lindo amiga *-*'

Yasmin Lima. disse...

HA , olha eu ali *-*
o blog ta peerfo amg ,
te amo gemea *-* , a parte matante da familia *o*'

Unknown disse...

eiitaa euu alii desnutrição é peso neh amiga?! Mais eu te amo...bj

Postar um comentário